Travessia

Olá, está no ar um pequeno capítulo do Diário, Travessia.

divulga travessia

Fiz essa história e acabei deixando-a um pouco de lado. E, por conta do Dia dos Namorados, ela acabou ganhando espaço. E ela é para aqueles, que assim como eu, ainda estão por aí naufragando e voltando à tona, procurando um companheiro para esta grande travessia na qual estamos.

Clique aqui para ler.

E continuo trabalhando na história que pretendo levar para o FIQ, se chamará Refúgio e terá 24 páginas coloridas:

pagina 6 pedaco

Ah, e para terminar as boas novas, fui pré-indicada este ano ao Troféu HQmix na categoria web-quadrinhos! Será que agora vai? 😀

 

5 thoughts on “Travessia

  1. Finalmente! Estava aguardando por novidades do Diário de Virginia ♥
    Depois que encontrei, magicamente, seu quadrinho li quase tudo de uma vez só. Impossível ler apenas um capítulo. Amei tudo, tudo! Sem exagero 🙂
    A leveza e verdade em suas histórias me encanta muito. Torço para eu poder ter algum trabalho seu impresso 🙂 Refúgio será vendido somente no FIQ?

    Tudo de mais belo pra ti, muitas histórias para contar e desenhar e felicidade genuína.
    Até a próxima \o/

    • Oi, Danielly!
      O Diário fica parado ás vezes por falta de tempo. Especialmente agora que estou trabalhando no Refúgio. Minha intenção é lançá-lo no FIQ, mas vou fazer também a venda online, igual fiz com a versão impressa do When a man.

      Obrigada pelas belas palavras, elas me incentivaram muito. À medida que forem surgindo novidades posto por aqui.

      Abraços!!!

      • Imagino que a correria do dia a dia impossibilite de postagens frequentes. Mas sempre vale a pena a espera 😀
        Ok, mal posso esperar pelo lançamento de Refúgio. Ficarei de olho nas novidades aqui.
        Eu que agradeço pelo belíssimo trabalho que faz. Dá para ver o amor misturado à aquarela e em cada traço seu.
        Abraço de urso.

        Ps: Já li Travessia, está lindo! Tudo. História, teu traço, as cores ❤

  2. Bom dia Catia Ana,
    Admiro seu trabalho, me identificou muito com a personagem Vírginia, acho que todas as mulheres têm um pouco dela em algum momento da vida, eu acho que tenho em todos rs.
    Quero parabeniza-la pelo seu incrível trabalho, ele me deu uma visão diferente da minha vida, apesar de não saber o que eu quero, continuo tentando. Seu trabalho me inspira a não deixa de tentar me ajudou a ter uma visão diferente da vida é que as coisas nem sempre são do jeito que achamos e que devemos aprender a conviver e enfrentar nossos mikes, nunca esquecer nossas Sabrinas, nunca esquecer nossa coragem, é bom ter expectativas mais não podemos deixa-las nos dominarem e esquecermos o que é o real.
    Lhe desejo muito sorte com esse trabalho e você continue conquistando tanto leitoras assim como eu que admiram ele.
    Gosto muito do capitulo desapego, é esse ultimo travessia me fez ver que mesmo estando com o coração quebrado ultimamente, tenho que ter paciência e esperança.
    Gratidão pelo trabalho.
    Atenciosamente,
    Juliana C Lira

    • Muito obrigada pelos elogios, Juliana. Para mim é gratificante saber que meu trabalho, que me ajuda a enfrentar meus dilemas, esteja de alguma forma lhe dando apoio.

      Estamos nesta caminhada juntas, força e fé!

      Abraços!

Leave a Reply

