Sobre história nova e medos velhos

virgininha

Estou criando uma nova história pro Diário, para ser impressa e levada para o FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte). E estou com medo e com dúvidas. Medo de não conseguir fazer, da história ficar muito ruim e ninguém gostar. Mas quando eu sento e começo a rabiscar, a testar artes e a pensar na história esses medos vão ficando pequeninhos, pequeninhos. E assim eu vou, um passo de cada vez, dando vida à essa história.

3 thoughts on “Sobre história nova e medos velhos

  1. Isso aí! “Um passo de cada vez!” Obrigada por compartilhar os medos e de “ir com medo mesmo”. Muito, muito muito sucesso para você, viu? Estou na torcida por você e pela Virgínia!!

  2. kkk vou pensar na ideia do print, moça.

    Obrigada, Keiloviski. Essa ilustra está adivinha onde? Adivinha em qual sketch?

Leave a Reply

