Sobre o capítulo novo

cap-25-final_03

Depois de muitos meses finalmente publiquei um capítulo novo. Questões pessoais acabam interferindo no meu processo de criação e esse pedaço de ano realmente me exigiu mais, e daí o Diário ficou quase esquecido.

Achei legal explicar um pouco sobre este capítulo porque como ninguém está na minha cabeça pode ser difícil entender o sujeito que está nele. Ele apareceu no final da série When a man loves a woman (que inclusive tem versão impressa, ligue djá e adquira o seu!!!) como um possível affair para a Virgínia. Depois do episódio frustrante com o bonitão, coloquei ele como um sinalzinho de esperança no final da história. E, já que estamos falando de amor….

…deixa eu explicar o porquê dele entrar nos capítulos. Acho que já deu pra sacar que coloco coisas extremamente íntimas nas histórias e, assim como Virgínia, outros bonitões (ou nem tão bonitões assim) já passaram pelo meu coração e fizeram um estrago. E, como sempre me questiono da razão desses repetidos desastres amorosos, resolvi tentar entender isso. Afinal, onde estou errando? O amor não é pra mim? Os homens são todos uns babacas? Eu sou uma grande babaca? Eu fantasio demais? Eu penso de menos? Sou muito romântica? De onde venho? Para onde vou? Quem nasceu prim… ah, ok, já deu para entender.

Ainda pretendo publicar mais um capítulo esse ano, tentando aplicar o conceito de parallax scrolling, que pode ser visto nesta HQtrônica aqui: http://hobolobo.net/

Bem, é isso!

Abraços ilustrados!!!

Leave a Reply

